Carnaval 2014 em Guarulhos será de Inclusão

camarote-fica-no-praca-do-carmo

A programação para o Carnaval 2014 já começou e conta com desfiles de blocos, escolas de samba e também os tradicionais bailes com marchinhas carnavalescas. Todos os eventos serão realizados pela Secretaria de Cultura e terão entrada gratuita.
Em parceria com a Liga Guarulhense de Escolas de Samba (Liesg), a Prefeitura promete, a exemplo do que aconteceu no ano passado, um carnaval com palanque acessível para que pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida possam aproveitar o espetáculo com comodidade.
Para assistir aos desfiles, que acontecem no sábado, domingo e segunda-feira, dias 1º, 2 e 3 de março a pessoa com deficiência contará com camarote específico, além do apoio das Secretarias da Saúde, Transportes e Trânsito e Segurança. O acesso ao camarote só será permitido a pessoas com deficiência e um acompanhante.
O local do desfile será o mesmo utilizado no ano passado, a avenida Joaquina de Jesus, s/nº. Participarão este ano seis blocos, seis escolas do Grupo de Acesso e seis escolas no Grupo Especial.
O encerramento acontece na segunda-feira (3) com as apresentações das escolas do Grupo Especial a partir das 21 horas. A noite terá Caprichosos da Vila, Parque Cecap, Império do Samba, Unidos da Vila Tijuco, Vai Quem Fica e Imperatriz do Morro.
Fonte: http://www.guarulhos.sp.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=14494:carnaval-2014-em-guarulhos-sera-de-inclusao&catid=36:destaque-principal&Itemid=56

 

 

Deixe um comentário